"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Amor Obsessivo - Escrito por Steh Alves




Canal da Jade Black "Mundo Paranormal" 


A carta de uma suicida



Olá, meu nome é Pâmela. Tenho 23 anos e estou escrevendo esta carta nesse computador para que alguém possa achar quando eu não estiver mais aqui. Por que estou dizendo isso? Porque hoje é o dia que estou dando adeus a esse mundo. Hoje é o dia do meu suicídio. Vocês devem estar se perguntando o porquê que eu quero me matar. Vou lhes contar. Sou uma garota que sofre de depressão há vários anos, devido sofrer bullyng, que começou na época do colégio, recebi lá naquela época, apelidos e ameaças horríveis que não gosto nem de lembrar.

 Cresci com esse trauma em minha mente. Beleza? Confesso a vocês que nunca me achei bonita. Estilosa? Talvez. Sempre fui muito criticada por ter o estilo diferenciado. Mas, esse não é o real motivo pelo qual eu desejo tirar a minha própria vida. Vou dizer agora... Ano passado, em um grupo de whatsapp, conheci um garoto por nome de Renan, pelo qual me apaixonei perdidamente. Mas, existia um problema entre nós dois: Renan morava a quase 2 mil quilômetros de mim, mas, confesso a vocês que eu não me importava com a distância, afinal, tudo o que é impossível vale mais a pena. 

Comecei trocar ideia com aquele rapaz e fui cada vez mais me apaixonando por ele sem nem ao menos ter visto o seu rosto ou visto a sua aparência. Alguns dias se passaram e Renan decide revelar o seu rosto para mim através de uma webcam. Para a minha surpresa, ele era lindo. Nesse dia, reparei cada detalhe daquele garoto maravilhoso que eu queria para a minha vida. Ele me elogiou bastante também ao me ver.

E mais uns dias se passaram, e Renan e eu passamos a fazer várias coisas juntos como ligações no celular um para o outro, escutávamos músicas juntos e mandávamos músicas lindas um para o outro. E ficamos assim por alguns meses, ate nosso relacionamento ficar estagnado, devido somente eu correr atrás dele.. Renan era muito durão e só me demonstrava carinho em raras as vezes. Confesso a vocês que fiz tudo o que eu pude para não perder ele. Mais infelizmente eu não pude amar por nós dois, e com isso, o Renan me deixou.


Ele me deixou justo no dia q eu ia comprar a passagem para ir vê-lo e buscar o par de alianças na loja. Isso me magoou muito, confesso que não desejo essa dor nem pro meu pior inimigo. Mas, porém, a parte que mais me chocou não foi tanto o fim desse relacionamento, e sim, quando entrei em suas redes sociais e vi que ele estava com outra pessoa.


Bom, seja lá quem for que estiver lendo esta carta, provavelmente saberá que eu não existo mais nesse mundo. Sem família, sem parentes, sem amigos, e agora sem o Renan. Não tenho mais razões para sobreviver. Até porque, mesmo que eu me arrependa, já é tarde demais. Bebi veneno e misturei vários comprimidos de substâncias diferentes e tomei. Estou sentindo minha morte chegando. Deu certo e ela está vindo me buscar. Não estou aguentando mais ficar com meus olhos abertos. Antes de ir, vocês devem estar se perguntando para onde será que ela vai? Bom, quanto a isso, não estou nem um pouco preocupada, pois, mesmo que eu vá para o inferno eu não me importo, pelo menos tive a certeza que fiz o que era certo. Minha vida aqui, nesse mundo dos humanos já deu. Não aguento mais essa vida. Adeus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook