"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

Seguidores

Siga

Siga

Postagens populares da semana

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz Natal Macabro


Diz uma lenda Nórdica que um espírito chamado Loke regressa de tempos em tempos a terra pra pegar as crianças que não se comportaram o ano inteiro, ele vem disfarçado de Papai Noel.

Na véspera de natal Aline desobedecera seus pais, ela ficou acordada escondida até a meia-noite pra esperar o Papai Noel. Aline estava querendo uma bicicleta de natal, mas os presentes que estavam na árvore de natal nenhum deles era uma bicicleta, por isso Aline ficou na esperança que o Papai Noel fosse entregar o seu presente.
Estava quase perto da meia-noite e Aline estava animada iria conhecer o papai Noel e ganhar a sua tão desejada bicicleta, mas ela sabia que não tivera um bom comportamento durante todo ano, mas isso não importava naquele momento, estava quase na hora faltava pouco. Meia-noite em ponto, Aline escuta barulhos na janela da sala e se esconde, ela observa o Papai Noel abrir a janela e entrar sem fazer ruído, ele estava vestido como ela imaginava iguais os que apareciam na TV, todo de vermelho com a touca de natal e um saco cheio de presentes, de onde Aline esperava sair a sua bicicleta, ela só não conseguira ver o seu rosto.

Aline estranhou que o Papai Noel passara pela árvore de natal sem deixar nada e foi direto pra cozinha, Aline o seguiu na ponta dos dedos e o viu abrindo a geladeira comendo e bebendo tudo que via pela frente como se estivesse morto de fome.
Aline na sua inocência diz com cara de choro – Cadê a minha bicicleta, o Papai Noel se vira bem devagar, Aline se assusta ao ver a verdadeira forma desse Papai Noel, não era um velhinho de barba, mas sim uma criatura apavorante, seu rosto era esverdeado, tinha um nariz pontudo e enorme, os dentes eram afiados em grande quantidade e os olhos eram brancos sem pupilas, ela da um sorriso diabólico pra ela que começa a chorar. 

O Papai Noel falso chega perto de Aline e a chama de menina má, ele abre a boca e suga a alma de Aline colocando dentro do saco enquanto vê o corpo dela sem vida cair no chão, ele pega um pouco de catchup na geladeira e espalha no corpo de Aline pra logo depois comê-la só deixando os ossos de Aline no local.

Na casa de João Augusto de 10 anos, o natal era um momento mágico, seu pai e sua mãe faziam de tudo pra o natal dele ser fantástico. Iluminavam a casa toda por fora e por dentro, compravam árvores de natal imensas e o seu pai sempre se vestia de Papai Noel e entregava os presentes à meia-noite.

Tudo nessa véspera de natal estava saindo perfeitamente, casa toda iluminada, árvore toda enfeitada e o seu pai por volta das onze horas se veste de Papai Noel e vai pra rua escondido pra depois entrar na casa e deixar os presentes. Marcos estava na rua terminando de se vestir e arrumando os presentes no saco de papai Noel quando outro Papai Noel aparece na sua frente, mas não era um velhinho, era verde e tinha uma aparência horrorosa.
João Augusto e sua mãe estavam comendo e esperando o Papai Noel entrar pela janela e entregar os presentes, quando algo é jogado pela janela quebrando o vidro, o corpo de Marcos fora jogado por alguém do lado de fora, segundos depois uma figura medonha vestida de Papai Noel entra pela janela com um sorriso assustador no rosto.

João e sua mãe saem correndo pro quarto assustados tentando fugir daquela criatura, o Papai Noel falso bate forte na porta tentando entrar, Silvia protege seu filho, mas a força da criatura derruba a porta, quando a criatura está preste a sugar a alma dos dois, Marcos aparece e enfia uma faca nas costas do monstro que caí no chão tremendo todo e logo em seguida virá pó, Marcos se ajoelha e abraça a sua família.

12 comentários:

  1. NOOOOSSSSAAA!!! Acabando com a infância alheia huahuahuahuah...!!!! Mas é legal...

    ResponderExcluir
  2. credo oo toma vergonha na sua cara posta coisas boas porque vc nao fala de Deus e nao de coisas chatas quem postou isso no tem amor no coraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO RINDO AQUI !!!
      é contos de terror aqui , meu querido.... Se fosse coisa de Deus o nome do blog séria...contos de deus não acha ?

      Excluir
    2. mermão, se você ta incomodado então porque veio nessa porra desse site de terror? ai meu deus vou pesquisar sobre contos de terror de papai noel e espero ver deus abraçando todo mundo... o seu cabaço, o que você queria? queria um conto de terror broxa é? pegue ô: tome no seu cu seu arrombado filho da puta do caralho

      Excluir
    3. Obrigado por esclarecer o leitor de deus, mas não precisa ser tão agressivos assim gente, Obrigado pelo apoio e por acessar o blog.

      Excluir
  3. MIMIMI... anônimo cristão boiolinha!! Bom conto

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante....
    Acho que já tenho uma história para contar no natal.
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. EU AXO QUE FOI ESE PAPAI NOEL QUE MATOU MINHA PRIMA NO ANO PASADO, DROGA DE PAPAI NOEL ACABO COM A NOSA FESTA

    ResponderExcluir
  6. ei cara gostaria de uma perceiria via banner com meu blog?

    olha o link: http://mundodolobisomem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wolfer aida tá afim da parceria??? Me mande ume-mail santoslp@hotmail.com, obrigado.

      Excluir

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook