"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Poema - Dias e Noites



Dias em que meus olhos veem a chuva cair de baixo pra cima

Noites em que meus olhos enxergam a lua como uma laranja lima

Dias em que o sol não aparece porque não está no clima

Noites em que nas fabulas o Lobo mal salva a Chapeuzinho Vermelho

Dias em que a rápida tartaruga vence o coelho

Noites em que acordo meia-noite pra almoçar

Dias em que a única coisa a fazer é botar o pijama e não acordar

Noites em que finjo que os dias seguintes jamais chegaram

Dias em que finjo ser invisível pras noites sombrias que chegaram

Noites em que me sinto inexplicavelmente infeliz

Dias em que me sinto explicavelmente incapaz de ser feliz


Dias e Noites de pernas pro ar em que você não está mais do meu lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook