"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Apocalypse: 3° Guerra Mundial



Tudo aconteceu muito rápido como um pôr do sol num dia qualquer, quase ninguém da população civil estava ciente do que poderia acontecer ou até sabiam, mas não deram muita importância, pois achavam que não os afetaria, eu mesmo me iludi, achava que isso nunca chegaria no nosso país, mero engano, tudo foi varrido com tamanha força e precisão que era como se nunca tivesse existido realmente.

Antes de tudo acontecer a tensão política entre Coréia do Norte e EUA estava mais tensa do que nunca, ameaças eram feitas de um presidente para outro quase que semanalmente, o medo eminente de uma terceira guerra mundial os faziam não ser mais diretos nas suas intenções, mas nas surdinas as produções de bombas nucleares estavam em pleno processo, a confiança que com essa arma iriam ganhar fez com que ambos os lados não mais temessem a guerra.

Os jornais e noticiários na televisão pareciam ser pagos para não divulgar certas coisas, ou talvez não quisessem a população em pânico. Não sei qual país se aliou com quem, mas a guerra se tornou global de uma hora para outra, tudo foi muito rápido, com toda a tecnologia da informação que todos tinham de saber de tudo em qualquer parte do mundo a qualquer hora, a guerra saiu do imaginário e se tornou realidade rapidamente.


Estava saindo da escola quando fiquei sabendo que a primeira bomba nuclear tinha atingido os Estados Unidos, metade do país havia sido dizimado como madeira em uma fogueira, viraram pó em pouco tempo, a reação dos aliados foi quase instantânea, em menos de três dias a Coréia do Norte tinha sumido do mapa, o mundo tinha se tornado um campo de guerra, as piores previsões não chegavam nem aos pés do que aconteceu em seguida, o medo e a raiva se tornaram gasolinas pra uma batalha agora sem aliados, a guerra se tornou cada um por si, qualquer tipo de aliança foi quebrada, sem contar que cada país tinha sua guerra civil interna, o mundo virou um caos, acho que nem Nostradamus previu algo tão insano e cruel.

Vi lojas e supermercados sendo saqueados e queimadas, pancadaria nas ruas, irmão matando irmão, estupros no meio da rua, assassinatos por diversão, e o desespero no rosto da maioria, as igrejas e bares ficaram lotados de fies dos dois tipos, vendo tudo aquilo acontecer bem de baixo do meu nariz fiquei pensando que todos mereciam mesmo aquele apocalipse.

 A bomba caiu em outro estado, mas mesmo assim o impacto foi sentido em todo o país, prédios, casas, escolas, tudo foi destruído de uma vez, noventa por cento da população mundial foi exterminada, e a metade que sobrou teve algum tipo de mutação bizarra com a radiação, eu não fui afetada, mas várias pessoas que eu conhecia foram.



Logo após a destruição o cheiro no ar era estranho parecido com o de produtos de limpeza, se tivesse ficado nisso ia ser agradável, mas logo o cheiro de podre tomou conta de tudo, aqueles milhares de corpos apodrecendo no ar contaminado. Não tinha mais arvores nem animais, respirar estava muito difícil, tudo estava caminhando para a extinção total da terra, um planeta tão cheio de vida que foi morto pela ganancia e ódio dos seres humanos.

Caminhei com familiares e amigos que sobraram depois de alguns meses da bomba cair, sabíamos que deveríamos ficar escondidos durante um tempo por causa da radiação mesmo sendo quase ineficaz fazer isso, quando saímos o mundo tinha se tornado um deserto sem vida, passamos por algumas pessoas se alimentando dos restos de pessoas mortas, pedaços de corpos podres espalhados pelo chão, nós fizemos um pacto que seja a fome mais forte que for, nunca nós tornaríamos canibais, preferiríamos morrer a fazer isso.

Em um momento tivemos que correr pra não sermos comidos vivos por alguns famintos que encontramos, pareciam mais uma horda de zumbis, caminhamos por várias semanas, achamos alguns alimentos entre os destroços, foi o que nos salvou, até que eu me viro e vejo uma pessoa monstruosa, afetada diretamente pela radiação em estado avançado de mutação, contei cinco braços na esquerda e três na direita parecia uma aranha humanoide bizarra, não tinha dedos formados, fiquei paralisada com aquela visão, eu Ana Paula estava prestes a morrer.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook