"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

Seguidores

Siga

Siga

Postagens populares da semana

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Lendas Urbanas - A Boneca da Xuxa




            A boneca satânica da Xuxa é uma das lendas urbanas que mais causou medo nas décadas de 1980 e 1990. Na época em que a boneca da apresentadora Xuxa virou febre entre as crianças, começou a circular a história de que uma mãe havia adquirido o brinquedo para sua filha, como presente de aniversário. E então o terrível aconteceu.
               
         A menina dormia com a boneca toda noite, por ser seu brinquedo predileto. Mas sua mãe começou a perceber o surgimento repentino de arranhões e hematomas na filha, que ao ser questionada, dizia não saber como se machucara.
               
            Até que numa tarde, a mãe da menina a encontrou degolada em seu quarto, com a boneca da Xuxa em cima de seu corpo. O pânico foi tão grande na época, que inúmeras lojas deixaram de vender a boneca, e algumas centenas foram recolhidas do mercado.

           Outro caso é ainda mais específica e aconteceu na cidade de Jardinópolis/SP, no ano de 1993. Uma menina de família pobre e moradora da cidade, vivia pedindo a boneca da Xuxa para sua mãe, deixando-a desolada e pedindo ajuda a quem pudesse, pois estava sem emprego e não poderia arcar com o preço do presente. No desespero, a mulher fez um pacto com o "coisa ruim" e conseguiu um bico e, podendo agora, comprar a boneca.

         A menina ficou muito feliz com o presente e sempre dormia junto da boneca. Mas, após uns dias, a menina passou a acordar com arranhões por todo o corpo e, passando mais uns dias, a mãe encontrou sua filha morta, toda arranhada. O interessante, é que a boneca estava com as unhas cumpridas e cheias de sangue, próxima do corpo da garotinha. 

       Não sei se é verdade, mas dizem que a boneca foi levada para a Igreja Matriz da cidade e até hoje se encontra por lá. Os moradores da cidade insistem em dizer que a história é real!

E você, acredita ou não?

fonte: http://www.ultracurioso.com.br/
http://paixaoassassina.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Cara... Que lenda perturbadora...
    Espero que tenham desaperecidas todas as bonecas.

    ResponderExcluir

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook