"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Minha Namorada Vampira – Amor à Primeira Morte


Vocês acreditam em destino? Pois até um tempo atrás também não acreditava nesse tipo de coisa, passei a minha vida inteira renegando que existia algo maior, estava enfrentando uma situação muito difícil, a falta de grana estava quase me fazendo voltar a morar com minha mãe, isso seria um passo atrás na minha vida, não sabia mais o que fazer pra arrumar mais dinheiro, vendi meu Xbox, minha filmadora, mas ainda assim o aluguel e meu curso estavam caros demais pra me manter, meus maravilhosos problemas estavam acabando com minha tranquilidade e não tinha ninguém pra pedir ajuda ou que tivesse condições de me ajudar.

Demorei demais pra entregar um trabalho com isso perdi o ônibus, quando isso acontecia tinha que esperar quase meia hora pro próximo passar, foi o que tive que fazer, a fome apertando o meu estomago e o sono batendo, já era quase meia noite quando finalmente peguei o ônibus, estava vazio provavelmente era o último, mesmo com meu casaco estava com frio, coloquei meus fones de ouvido e sentei no fundo do ônibus como de costume, depois de uns trinta minutos de viagem escutando um podcast sobre cinema cheguei em casa.


Antes de subir as escadas para o meu pequeno apartamento escuto alguns barulhos estranhos no beco ao lado, atrás de um contêiner de lixo vejo dois pés tremendo, deveria ser apenas um bêbado no chão, mas minha curiosidade foi mais forte que meu medo, devagar fui ver o que estava acontecendo. Encima daquele homem no chão tinha uma mulher, longos cabelos loiros sujos e roupa toda rasgada, ela parou de se mexer quando notou a minha presença, estava acocada sobre ele com a cabeça no seu pescoço, quando virou para mim sua boca estava vermelha de sangue.

Corri para minha casa louco de medo, subi as escadas cinco degraus de cada vez, abri e tranquei a porta rapidamente, a porta do corredor era de vidro, olhei durante alguns segundos pra ver se tinha sido seguido, mas pro meu alivio não tinha sido. Abri minha porta, liguei a luz e fui direto pra cozinha comer alguma coisa, mas ainda com os pensamentos naquela cena que tinha presenciado, imaginando que no dia seguinte um monte de policiais estariam ali tentando descobrir o que tinha acontecido, e se falasse o que vi possivelmente seria taxado de louco ou até mesmo suspeito.

Escuto um barulho no meu quarto, caminho devagar até lá com o coração batendo forte, mal conseguia respirar, ascendo a luz e ela estava em pé encima da minha cama, com o susto caio pra trás sobre o meu ventilador.

No chão a olhei, mesmo aterrorizado, mais atentamente, seu rosto sujo de barro e sangue, roupas rasgadas ainda mais sujas, até seu cabelo longo loiro parecia de outra cor, desceu da cama e se aproximou de mim, fiquei em pânico, não sabia o que fazer, aqueles olhos azuis fixos em mim pareciam que estavam me atraindo, me cheirou, por algum  motivo estupido fiquei imóvel na tentativa de parecer morto, como se ela fosse algum animal irracional.

- Calma não vou lhe machucar. – a sua voz ela suave. – Preciso de um lugar pra ficar, só por hoje à noite. – ainda assustado acenei com a cabeça que sim. – Obrigado! Posso tomar um banho? – acenei novamente com a cabeça que sim.

Ela tirou a roupa na minha frente, as deixou no chão e foi até o banheiro, levantei alguns minutos depois que me recuperei, foi difícil de acreditar naquela coisa surreal que tinha acontecido.

Parei na porta do quarto pensando no que poderia fazer enquanto ela cantarolava debaixo do chuveiro.

Peguei uma faca pra me defender, ainda não entendo como apenas não fugi dali, mas minha curiosidade estava me segurando. O chuveiro finalmente foi desligado, ela saiu com a toalha enrolada no corpo, fumaça saindo dela como um vulcão em erupção.

- O que é você?

- Apenas uma menina tentando sobreviver nesse mundo escuro.
Ela se aproximou de mim ainda molhada e deixou a toalha cair, seus olhos ficaram vermelhos, abriu a boca como um predador pronta pra comer a sua presa, eu tremia da cabeça aos pés, quatro de seus dentes caninos aumentaram de tamanho ficando pontudos e salientes, deixei a faca cair numa visível demonstração de fraqueza. Para o meu espanto ela parou e ficou me olhando com uma certa curiosidade, não sabia o que fazer estava hipnotizado a mercê de sua vontade.

- O que foi, meu anjo? Eu falei que não iria te machucar!

- É...É..

- Sim, eu sou uma vampira, muito prazer!

- Prazer! – falei ainda assustado.

- Posso vestir uma roupa sua, as minhas já não estão mais usáveis.

- Ali.

Ele caminhou de volta ao meu quarto, abriu o armário e colocou uma calça de moletom e uma camiseta branca, o meu banheiro estava com sangue por todos os lados, peguei o balde e o detergente, fui limpa tudo aquilo.

- Não bebê, deixa que eu limpo.

- Não se preocupe eu faço.

- Não mesmo! – ela pegou o balde de mim, me afastei de novo assustado, pois seus dentes ainda estavam salientes. – Desculpe esqueci os meus dentes.

- Isso é sério mesmo, tu é mesmo uma vampira?

- Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade, fui mordida há alguns anos e dês de então venho vagando pelas ruas evitando o sol.

- Quem te mordeu?

- Não sei quem é, só sei que foi uma mulher.

Agora ali conversando com ela agachada limpando meu banheiro pude notar toda a sua beleza, mesmo ainda confuso se o que falava era mesmo verdade, era difícil acreditar que vampiros realmente existiam, mas no momento acreditar era tudo o que eu poderia fazer.

- Tem algo pra comer? – ela me perguntou logo que terminou de limpar tudo.

- Me diz uma coisa, vampiros não precisam de autorização do dono pra entrar?

- Precisam se o dono estiver em casa, mas entrei aqui antes de você passar pela porta.

- O que vai querer? Não tenho nenhum... – não terminei a minha frase, me virei ela estava sugando o sangue do meu hamister.

- Desculpe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook