"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

Seguidores

Siga

Siga

Postagens populares da semana

domingo, 5 de agosto de 2012

Me Salve Antes do Fim do Mundo



             Eu sou David, estava sozinho em casa quando recebi o telefonema da minha namorada com a notícia que o fim do mundo era real, durante toda a semana boatos sobre isso rolavam pela internet e nos noticiários, mas agora era real e imediato, o fim do mundo seria em apenas uma hora, minha família tinha viajado e eles não atendiam o telefone, minha namorada estava muito assustada e não parava de chorar pelo telefone, tentei acalma-la, mas de longe era difícil. Falei pra ela ficar tranquila talvez o fim fosse apenas um exagero, não escutou essa ultima frase minha, pois começou uma gritaria no outro lado da linha, perguntei o que estava acontecendo, mas não obtive resposta, escuto tiros e mais gritos, antes do telefone ficar mudo a escuto pedir socorro.

              Entrei em desespero, o que estava acontecendo na casa da minha namorada? Decidi ir salva-la, eu tinha menos de uma hora, talvez o mundo acabe mesmo e salva-la não adiantaria nada, mas eu queria um ultimo beijo pra morrer ao seu lado.


              Eu morava no 5º andar do prédio, tive que descer as escadas porque não tinha mais luz e o elevador estava parado, já faltava menos de uma hora para o fim do mundo, quando finalmente cheguei na rua vi uma cena que até agora só tinha visto em filmes, a cidade estava um caos, crianças choravam procurando os seus pais, homens brigando no meio da rua, mulheres peladas se oferecendo, lojas sendo invadidas e saqueadas, casa e carros pegando fogo, e o mais horrível, pessoas cometendo suicídio, se atirando dos prédios, se enforcando entre outras coisas, era um verdadeiro pandemônio, realmente o mundo estava pra acabar.

             Eu não podia fazer nada, estava além das minhas capacidades ajudar aquelas pessoas, além do mais eu tinha que salvar a minha doce Luciana. Do apartamento dela ao meu de carro dava uns 10 minutos e a pé uns 30 minutos, como era impossível ir de carro, pois as ruas estavam bloqueadas por carros tombados e moveis pegando fogo, corri o mais rápido possível, sabendo que agora faltava 40 minutos pro fim do mundo.

           Tive a minha corrida interrompida, avistei de longe um grupo de vândalos, eles estavam pegando as mulheres que passavam por ali e matando os homens, com certeza eles eram presidiários que escaparam da prisão, eu não conseguiria salvar Luciana se eles me encontrassem, mas eu precisava passar por ali, de longe os vi pegarem uma mulher desprevenida, não tive outro pensamento se não tentar salva-la, o líder dos vândalos não usava uma arma, mas sim um facão, dei a volta por trás deles, derrubei um que estava distraído e peguei a sua arma, o líder deles estava se divertindo tanto com a mulher que nem percebeu quando cheguei de mansinho e botei a arma na sua cabeça, eles estavam dentro de uma barraca, tirei o facão dele e mande a mulher fugir, fiz ele se ajoelhar e o amarei pra continuar a minha corrida contra o tempo.


               Faltava agora 25 minutos pro fim do mundo e eu ainda estava na metade do caminho, corri como se o mundo fosse acabar, por ironia ele iria mesmo acabar. As praias, o céu azul, as pessoas, os filmes, os livros, tudo o que eu gostava chegaria ao fim em poucos minutos, mas não era o momento pra desviar a minha atenção em pensamentos nostálgicos, eu precisava focar na Luciana e encontra-la pela ultima vez.

              Agora faltava 5 minutos pro fim do mundo quando finalmente cheguei no apartamento dela, estava muito cansado mesmo assim subi as escadas correndo, cheguei na sua porta que estava entre aberta e entrei, estava sentada no sofá, chamei por ela sorrindo, mas não respondeu, quando cheguei no sofá percebi que ela estava morta, agora faltava 1 minuto pro fim do mundo, a minha dor e tristeza eram tamanha que agradeci pelo fato que o mundo estava acabando, dei um ultimo beijo na sua boca fria e segurei a sua mão sentando no sofá, no lado da minha doce Luciana esperei o fim do mundo.


Um comentário:

  1. Nossa meu, Fantástico, show de bola, isso é amor mesmo!

    ResponderExcluir

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook