"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Samael, O Demônio Arrependido


“Samael corresponde a Sefirot Hod, significando "o mentiroso". Os demônios associados a ele são descritos como monstros amarelos com corpo de cachorro e cabeça de demônio. Assim sendo, Samael se converte no mentiroso, aquele que se utilizando de palavras inteligentes e racionais nega a existência de Deus e de qualquer ser acima do EU.”

Oliver e Letícia são um casal bem religioso, todos os dias depois do trabalho de ambos eles passam na igreja pra rezar, a casa deles é repleta de imagens de santos e de Jesus, crucifixos são encontrados em todos os cantos da casa. Eles assistem apenas programas religiosos e culturais, nada de novela ou jornalismo.

O padre da igreja que eles frequentavam jantava quase todas as noites com eles o que deixava Letícia super orgulhosa e satisfeita com sua fé. Letícia se confessava toda a semana, era quase sempre a mesma coisa na confissão apenas sonhos picantes e pensamentos maldosos, mas nada que fosse alguma coisa relevante.

A rotina do casal era sempre a mesma, acordar cedo, ir trabalhar, passar na igreja e depois direto pra casa, nos finais de semana eles iam pra casa ou dos pais dele ou dos dela, eles faziam muita caridade tanto com coisas matérias quanto ajuda pessoal, Oliver e Letícia eram um casal perfeito.

Em uma sexta feira Letícia foi liberada do trabalho mais cedo, como a igreja estava fechada pra reforma ela foi direto pra casa, ao entrar em casa ela notou que alguns móveis estavam fora do lugar e derrubados ,um cheiro desagradável pairava no local, Letícia tenta acender as luzes, mas nenhum interruptor funcionava, ela então pega uma vela dentro do armário e acende, mas em seguida derruba a vela no chão, pois viu alguma coisa espreitada no canto da sala.

Oliver tivera um dia muito duro no trabalha e voltava pra casa cansado e um pouco feliz de não ter que ir à igreja naquele dia, Oliver não era totalmente igual à mulher achava um exagero ter que ir à igreja todo dia, mas como era um desejo de sua mulher ele fazia. Ao chegar  em casa Oliver a nota totalmente no escuro e a porta estava entre aberta, ele se preocupa com a mulher, receava um assalto.
Oliver sente um cheiro muito desagradável na casa e procura Letícia, ela estava na cozinha preparando alguma coisa, Oliver a questiona do que estava acontecendo, Letícia o leva até o quarto e com a vela que estava na sua mão se aproxima do canto do quarto e Oliver vê uma pessoa no chão, mas não era uma pessoa tinha apenas as formas de uma, tinha o corpo preto como carvão, olhos vermelhos sangue, dentes afiados e nariz inexistente e o corpo parecia gosmento, ele se apresenta pra Oliver como Samael, um demônio.
    
Oliver tenta fugir do quarto assustado, mas Letícia o impede, ela pede pra ele escutar Samael, Oliver acha loucura escutar um demônio, não entende como a pessoa mais religiosa que ele já vira caísse no papo de um demônio, mas apesar dos seus apelos, ela o convence a escutar o demônio. Samael explica que estava cansado das crueldades de seu mestre Lúcifer, e que em outra época ele foi um grande Anjo, honrado e justo, mas a lábia do senhor das trevas o convenceu a ir contra Deus, depois de tempos tentando fugir do inferno ele finalmente conseguira e estava disposto a tudo pra conseguir o perdão do senhor.

Oliver ainda não estava convencido daquela historia toda, ele tremia da cabeça aos pés, puxou Letícia pra fora do quarto e a questionou sobre o motivo dessa fé chega nesse demônio, mas ela parecia estar em estado de transe, ela diz que isso tudo era um sinal de Deus, ele nos deu essa missão de regenerar esse anjo das garras do mal, assim com o senhor enviou Gabriel pra Virgem Maria, ele agora nos envia Samael, mas Oliver se recusava a acreditar nisso, pega o telefone e liga pro padre pra ele fazer um exorcismo e mandar esse demônio de volta pro inferno, nesse momento Samael aparece na sala, à visão dele era mais horrenda ainda com ele de pé, tinha o corpo totalmente deformado e nojento como se estivesse podre, Letícia pede calma, Samael começa a tossir e pede a ajuda dela, Oliver a manda escolher entre ele ou esse demônio, pra surpresa e desapontamento dele ela escolhe o demônio.

Oliver tenta puxar Letícia a força, mas Samael o pega pelo pescoço, dizendo que ninguém iria impedir a sua redenção quebra o pescoço de Oliver com apenas uma mão, Letícia apenas observa a cena sem nenhuma reação, Samael larga o corpo de Oliver no chão e beija Letícia, eles transam no chão da sala no lado do corpo sem vida de Oliver.

7 comentários:

  1. sexy, achei bem legal. principalmente a ultima foto

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ultima foto mas principalmente da historia voce tem futuro sendo escrito,fazendo filmes ou dirigindo filmes

    ResponderExcluir
  3. fala serio!! mas que estorinha mais fajuta, muito fraco maluko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever primeiro e dps vem falar da Historia dos outros ;)

      Excluir
  4. hahahahahahahahahahaha , hahahahahahahaahha . Não foi ruim, mas n gostei n =)

    ResponderExcluir
  5. ficou legal ! continue.. Ç.Ç

    ResponderExcluir

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook