"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Visões da Filha do Diabo – Parte 6


O que antes era uma cidade tomada por prédios, casas, carros e pessoas, agora parecia um túmulo de areia. Cobras se arrastavam de um lado para o outro tentando achar uma sombra para aliviar o calor intenso do sol. O céu não era mais totalmente azul, manchas roxas cobriam boa parte dele, como se estivesse se desmanchando aos pouco.

Ao longe alguém se aproximava, poderia ser apenas uma miragem, pois com o calor, olhar pro horizonte deixava a visão distorcida. Andava em zigue-zague como se fosse um bêbado. O chão queimando como brasa a distraiu, quando retornou o olhar o homem já havia desaparecido.


O céu ganha uma luminosidade como um raio em uma noite de tempestade dava, eram duas bolas de fogo que caíram não muito longe dela. A explosão foi tamanha que seu ouvido sangrou, caiu no chão tonta.

As bolas de fogo, agora no chão, eram dois meteoros pequenos que fizeram uma cratera. Do interior delas duas criaturas saíram, pareciam aranhas, mas com apenas duas patas, e tinham rostos humanos que de longe não dava para reconhecer. Ela corre pra longe o mais rápido que conseguiu ignorando toda a dor que estava sentindo no momento, mesmo tonta conseguiu seguir reto e depois de alguns minutos encontrou uma caverna.



Com dificuldades pra respirar sentou no chão, aliviada que finalmente tinha encontrado uma sombra para fugir do sol escaldante. Ela não teve muito tempo para descansar, logo as criaturas chegaram na caverna, não tinha pra onde correr, não existia outra saída.

Fica cara a cara com as criaturas, finalmente pode ver os rostos em meio aqueles pêlos que saiam de todo o canto. No topo do corpo de uma delas o rosto da Madre Tereza sorria para ela, parecia estar ali pendurada desconexa com o corpo, mas ao mesmo tempo estava viva. O outro rosto era do Padre Diomedes.


- Acabou Dorothy! Não adianta mais resistir, seu tempo aqui já se esgotou. – a aranha com a cabeça da Madre falou.

- Nunca! Resistirei até o fim. – ela retrucou.

- HaHaHa! A ignorância humana é lamentável. – a outra aranha falou.

Dorothy tentou fugir, mas foi agarrada por uma delas, que a apertou tão forte que a estava matando. Sua visão foi começando a ficar turva até que tudo ficou preto.


Dorothy desperta, estava novamente no convento, mas agora estava no porão acorrentada, e bem na sua frente um corpo sem vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook