"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Pedido do Autor



Nos últimos tempos a falta de comentários e de feedback sobre os contos tem me incomodado, o fluxo de pessoas acessando o blog continua muito bom, no começo de 2016 chegamos à marca de 100 mil visualizações do blog, um feito para mim muito bom.


Hoje o blog conta com pouco mais de 123 mil visualizações, mesmo com tudo isso, vocês leitores deixaram de comentar, coisa que era frequente antigamente, a culpa também é minha por não dar a atenção devida aos comentários, por isso a partir de hoje peço que apenas parem por um minuto e deixem algum recado, bom ou ruim, que vou fazer questão de dar atenção a todos, ou também mandar um e-mail, como alguns fazem e sempre respondo.


Fica aqui o meu pedido, pois faço isso sem cobrar nada e por amor, dedico um pouco do meu tempo para escrever um conto diferente toda a semana, mas sem saber se estão gostando ou não, fico sem motivação, para o blog continuar em 2017 e talvez ganhar um site completo futuramente, necessito dessa interação com você que lê o meu blog.

Obrigado pela atenção. W.R. Dos Santos


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado Jeane, fique a vontade para ler todos os contos, sua participação é muito importante. Bjx
      W.R. Dos Santos

      Excluir

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook