"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Relatos do Autor



Olá leitores do blog Contos de Terror, eu sou Washington Dos Santos, sou o dono desse blog e o escritor das histórias que vocês leem também, e como ultimo post de 2011 vou conta pra vocês fatos aparentemente “sobrenaturais” que eu presenciei durante a minha vida, não é um conto são fatos verídicos, acredite se quiser, se alguém tiver uma experiência sobrenatural poste nos comentários valeu, até 2012 com mais contos.

Envie seus contos pro e-mail  santoslp@hotmail.com

E acesse o site de poemas http://poemasdobem.blogspot.com/

*A Velha da Janela

Eu tinha 12 anos quando isso aconteceu, era mais ou menos 10 horas da noite e eu estava sozinho em casa, estava assistindo Tv na sala sentado no sofá, de frente pra mim a televisão, na minha direita ficava a porta que dava pro corredor do quintal e no lado dela uma grande janela gradeada e com vidro em toda ela, por causa do vidro na janela a vista do corredor era distorcida.

Em um determinado momento fui ajeitar a cortina da janela quando vi algo que me deixou muito assustado, meu coração disparou na hora, tive a nítida impressão por uma fração de segundos ter visto, através dos vidros da janela, a silhueta de uma velha passar pelo corredor, saltei pra trás de susto, depois de alguns segundos me recuperando do susto me acalmei e olhei pela porta tentando ver a suposta vela, chamei, gritei, fiz barulho, mas nada, nunca mais vi nada igual, até hoje eu me pergunto se o que vi foi um fantasma ou apenas uma ilusão da minha cabeça.


*Ladrão Invisível

Eu tinha no máximo uns 9 anos nessa época e meu irmão 4 anos, a gente dormia as 8:30 da noite, minha mãe era bem rígida nessas questões, eu não sei que horas eram quando o fato estranho aconteceu, mas deveria ser perto da meia-noite. O nosso cachorro se chamava Rex começou a latir sem parar, ele cuidava muito bem da casa, latia pra qualquer estranho, e se ele estava latindo é porque tinha alguém rondando a casa, a minha casa era a ultima do pátio no total de 3 casas.

Eu escutei um movimento na janela do meu quarto e o cachorro deu a volta na casa latindo até chegar na minha janela, ele não parava de latir e cada vez mais forte, era obvio que tinha alguma coisa ali, meu pai se levantou e abriu a janela do quarto dele, que era um pouco distante da minha, pra ver o que estava acontecendo, mas a escuridão não permitia se ver nada, o cachorro continuava latindo, meu pai pegou uma lanterna e foi pra rua, mas não viu nada, o cachorro parou de latir, meu pai procurou mas não achou nada nem ninguém, o que estava ali desapareceu como apareceu do nada.

*Almas

O que eu vou conta é uma coisa bem mais recente, vem acontecendo comigo a mais ou menos dois anos, eu ainda estou tentando entender esse fenômeno que pra muitas pessoas vai ser muito assustador.

Eu durmo muito tarde por volta das 2 da madrugada, logo depois que eu me deito, uns 20 minutos depois, em algumas noites algo muito estranho acontece. Eu sinto a presença de alguma coisa entrar no meu quarto e logo depois não consigo me mexer, falar ou fazer qualquer outra coisa é como se uma força me obriga-se a ficar imóvel, sinto essa força por todo o meu corpo, é como se uma alma estivesse encima de mim, o mais estranho é que nesses momentos estou totalmente consciente, mas não consigo falar nada e me mexer é impossível e minutos depois essa força desaparece, isso já aconteceu comigo umas 12 vezes durante dois anos.
Mas uma coisa mudou mês passado, além de eu não conseguir me mexer, senti uma mão me puxar, mas não era de carne e osso, mas parecia uma aura, uma força em forma de mão tentando me tirar da cama e me levar pra não sei onde, mas ela não conseguiu me puxar sumindo minutos depois.

Eu nunca vi nada, só senti essa força no meu quarto, depois do ultimo fato nunca mais aconteceu nada, eu estava até animado em descobrir a existência de alguma alma ou fantasma ou sei lá o que se manifestava no meu quarto, agora estou esperando isso acontecer de novo, mas até agora nada.

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook